quarta-feira, 18 de maio de 2016

Cavalo Arabe


O cavalo Árabe é uma raça de cavalo que se originou na Península ArábicaCom uma forma da cabeça distintivo e alta porte da cauda, ​​o árabe é uma das raças de cavalos mais facilmente reconhecíveis no mundo. É também uma das mais antigas raças, com arqueológica provas de cavalos no Médio Oriente que se assemelham árabes modernos datam de 4.500 anos. Ao longo da história, cavalos árabes se espalharam ao redor do mundo por tanto a guerra e comércio, usado para melhorar outras raças, adicionando velocidade, refinamento, resistência e ossos fortes. Hoje, bloodlines árabes são encontrados em quase todos os raça moderna de equitação.

O Arabe foi desenvolvido em um clima de deserto e foi valorizada pelos nomadic Bedouin peopleA criação seletiva para características, incluindo a habilidade de formar uma relação de cooperação com os seres humanos criaram uma raça do cavalo que tem uma boa índole, rápido para aprender, e ansiosa para agradar. O arabe também desenvolveu o espírito elevado e agilidade necessária em um cavalo usado para a invasão e guerraEsta combinação de vontade e de sensibilidade exige modernos proprietários de cavalos Árabe para lidar com os seus cavalos com competência e respeito.

O árabe é uma raça versátil. Árabes dominam a disciplina de equitação de resistência , e competi hoje em muitos outros campos do desportos equestresEles são um dos dez melhores e mais populares raças de cavalos no mundo. Eles são encontrados em todo o mundo, incluindo os Estados Unidos e Canadá, Reino Unido, Austrália, Europa continental, América do Sul (especialmente no Brasil), e sua terra de origem, o Oriente Médio.





Caracteristicas:


Muitas das atuais características do cavalo árabe resultam de sua adaptação ao deserto. São, com certeza, aspectos de sua conformação primitiva que foram privilegiados, selecionados e desenvolvidos com grande sabedoria pelos beduínos. Isso foi realizado com tal maestria através de conceitos e ensinamentos passados de geração para geração durante milênios, que nenhum hipólogo ou compêndio sobre eqüinos se recusa ou mesmo titubeia em afirmar que o Puro Sangue Árabe é o mais perfeito animal e o verdadeiro protótipo do cavalo de sela.

Altura: 1,40m a 1,58m
Pelagem: alazão, tordilho, castanho e o preto





Nenhum comentário :

Postar um comentário