quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Trakehner

Conheça sobre esta raça de cavalos;





O Trakehner é a mais antiga raça alemã de cavalo de sela. Suas origens remontam ao século XVIII na antiga província de Prússia OrientalEle vem a partir do cruzamento de uma cepa local com cavalos árabes e Puro Sangue Inglês. A raça é cuidad pelo Trakehner Verband segurando o studbook e visa manter os padrões da raça. O Trakehner é agora um cavalo do esporte de sangue muito nobre, que também ilustra em formação de salto.
A raça Trakehner é a mais antiga raça de cavalos de sela, na Alemanha. Ela nasceu em 1732 a partir da iniciativa de Frederick William da Prússia, que fundou a vila de Trakehnen na Prússia, com a criação para fins militares.
Seu tamanho varia entre 1,60 m e 1,72 mEle tem uma cabeça boa e expressiva. Suas orelhas são longas e testa é larga. Seudecote é desenhada. Seu peito é profundo e ombros são longos e inclinados.
Anteriormente usado como Cavalo de Caça, o Trakehner é agora um cavalo do esporte que se destaca na competição, especialmente em dressage e amostra de salto. Há medalhas ganhas por Trakehners em cada disciplina Olímpica.


Fonte: Wikipédia.fr e Google imagens

Nenhum comentário :

Postar um comentário