terça-feira, 12 de julho de 2016

TOP 10 CAVALOS MAIS BONITOS


1° Cavalo da raça Frísio.

 As principais característica desta raça e sua pelagem sempre preta, crinas e calda longas e cacheadas um animal sempre forte, robusto e alto.


2° Cavalo da Raça Quarto de Milha.

O Quarto de Milha é um cavalo usado para vários tipos de tarefas tanto para a lida no campo quanto para Desporto Equestre.



3°Cavalo Lusitano

puro-sangue lusitano(PSL) é uma raça de cavalos com origem em Portugal. É o cavalo de sela mais antigo do Mundo, sendo montado aproximadamente há mais de cinco mil anos.



4° Cavalo da raça Appaloosa.

Appaloosa é uma raça americana de cavalo, conhecida principalmente pelo padrão de sua pelagem, que por vezes lhe confere o apelido de "cavalo-pintado".



5° Cavalo Árabe.

O cavalo árabe se difundiu pelo mundo mediante a guerra e o comércio, sendo usado para melhorar outras raças, dando-lhes maior agilidade e velocidade sendo fundamental na formação de outras raças Cavalo.




6° Cavalo Puro Sangue Inglês (Thoroughbred)

puro-sangue inglês, também conhecido como PSI (em inglês thoroughbred), é uma raça de cavalos selecionada por cruzamentos. Sua principal utilização, devido à sua grande velocidade e estamina, é em competições esportivas como o turfe e o hipismo.



7°  Cavalo Andaluz (PRE)

Cavalo Andaluz é uma raça equina originária da Andaluzia na Espanha.



8° Cavalo da raça Shire

O Cavalo Shire foi muito importante para a história da Inglaterra. Devido ao seu grande porte, força e resistência, foi muito utilizado nas batalhas medievais.



9° Cavalo Paint Horse


Paint Horse é uma raça de cavalo originária dos Estados Unidos, caracterizada por ser inteligente, musculosa, versátil, forte e atlética.



10° Cavalo Crioulo

crioulo é uma raça de cavalo originário dos animais de sangue andaluz e berbere, introduzidos no continente americano pelo aventureiro espanhol Álvar Núñez Cabeza de Vaca nos primeiros anos após o descobrimento do Brasil, e também os padres jesuítas Cristóvão de Mendonça e Pedro Romero, em localidades que hoje é o Rio Grande do Sul, em 1634.



Oque você achou dessa seleção ? deixe sua opinião nos comentários.
Resultado de imagem para facebook icon 30x30 Resultado de imagem para instagram icon 30x30 Resultado de imagem para youtube icon 30x30

Nenhum comentário :

Postar um comentário